CARNE DE PORCO, COM REPOLHO E BROTO DE FEIJÃO

IMG_1122Hoje, eu trago apenas um dica para deixar o seu prato mais saboroso.

Fiz um refogado de carne de porco, temperado com sal, pimenta do reino e

alho.

joguei cebola, broto de feijão e repolho.

E para dar um sabor extra, usei molho de ostra. 

Depois é só acertar o sal, e pronto,

fica uma delicia.

IMG_1121

3 opiniões sobre “CARNE DE PORCO, COM REPOLHO E BROTO DE FEIJÃO

  1. Suas receitas são maravilhosas! Têm coisas ótimas pra se fazer no dia a dia e tbém pra levar em alguns “motiyori”…vão fazer o maior sucesso. Só acho um pouco difícil de achar as receitas…vim parar no seu blog procurando pela receita de okinawa com orelha de porco e nabo seco, mas nem consegui encontrar…de qualquer forma parabéns!! Vou tentar fazer algumas… bjs!

    • Ola Miyuki,
      Obrigada!
      Agora, por causa do serviço puxado, estou entrando menos no blog, mas quando entrar, vou sempre trazer alguma novidade.
      Ah, pode deixar que em uma próxima visita a minha mãe, eu pergunto para ela sobre essa receita…rs…quem sabe, ela conhece.
      Volte sempre….bjs

    • Miyuki,
      conversei com a minha sobre a receita com orelha de porco e daikon seco, e ela disse que a receita é aquela que eu faço com carne de porco.
      Ela disse que a receita é feita com orelha de porco, daikon seco, kombu e konyaku, mas que algumas pessoas substituem a orelha de porco por carne de porco.

Deixe um comentário

