MEU NATAL…..

IMG_1076 IMG_1070 IMG_1083 IMG_1079Como todos sabem aqui no Japão, não comemoramos o Natal.

Os enfeites, a decoração, os bolos são tudo marketing.

Eu mesma, passei o dia trabalhando, e olha a minha cara

de cansada.

IMG_1072Também não fiz nada especial.

Até pensei em comprar um frango inteiro, temperar e assar.

Mas, demoraria muito para ficar pronto, e esses ultimos dias

tem sido cansativo.

Correria geral por causa do final de ano.

Optei de ultima hora, comprar alguns frangos no Kentucky.

O duro foi enfrentar a fila dos esquecidos…..rs…

Pois, tinha uma outra fila para as pessoas que encomendaram os frangos.

Mas, nada que tirasse a paciencia e o espirito de Natal.

IMG_1413 IMG_1063 IMG_1062 IMG_1064E para finalizar o post, uma foto tirada de casa, no Brasil, pelos meus filhos.

Quando vi a foto, não consegui me controlar.

As lagrimas rolavam pelo meu rosto, e as lembranças do Natais passados,

com meus filhos, me fizeram ficar ainda mais emocionada.

Outra coisa que me chamou a atenção, foram os embrulhos de presentes,

antes,eram  cheios de embrulhos da Ri happy.

O tempo passa rápido demais…….

IMG_1121

Deixe um comentário

