COMPRINHAS DO SERVIÇO

IMG_2272 IMG_2282 IMG_2281 IMG_2283Já tinha comentado em um outro post, falando sobre as compras que eu faço

no meu trabalho.

Doces, bolos,arroz,peixe,frango,iogurte, carne, leite,…..tudo mais em conta.

Você só precisa ser rapida, porque o local de compra vira um

verdadeiro campo de batalha.

Na minha ultima compra, peguei alguns doces para experimentar.

O primeiro, é um rocambole de blueberries recheado com sorvete,

uma delicia!!! No site encontrei por 1050 ienes, mas lá paguei 500 ienes.

Os cookies , da Cowkeys Cookies voce encontra no site por 525 ienes,

eu paguei 200 ienes.

IMG_2273Ainda comprei esses pudins do Marufuku Coffee, por 50 ienes cadaIMG_2274IMG_2674 IMG_2675

E como uma boa chocólatra, também comprei o Nuty Bar Chocolate da  Royce, por 300 ienes, no site do

rakuten, voce encontra por quase 700 ienes.

IMG_2277Pacotes de queijos por 200 ienes IMG_2280

2 opiniões sobre “COMPRINHAS DO SERVIÇO

  1. Oi Fabiana, vendo este seu post lembrei também de quando eu trabalhava na fábrica da Sagamihamu meu ultimo emprego no JP, sempre comprava também mais barato e ainda ganhava muitas vezes do chefe peças de mortadelas que fazíamos para as lojas de produtos brasileiros, vantagens de trab em fabricas de alimentos, q delicias vc consegue hein, aproveite bastante bjos!

    • Ola Mayumi,
      Toda quinta feira, eu faço a festa.
      Mas, é uma loucura…tipo aquela imagem de liquidação e todo mundo empurrando a outra, e disputando as melhores mercadorias.
      No primeiro dia, eu ficava olhando aquilo e rindo sozinha, agora, to ficando esperta…..rs….
      Tem dias, que vou atras de mistura, e outros, vou atras de doces….
      hummmmm…..vc comentou sobre mortadela, e me bateu vontade de comer pao com mortadela……rs….
      bjs

Deixe um comentário

