POR MAIS SAÚDE

IMG_2235Não adianta eu levantar a bandeira da vida saúdavel

sem cigarro e alcool, se por outro lado eu abuso das

gorduras e guloseimas.

Vivia fazendo promessas de regime e dietas malucas,

mas, o que se ouve sempre quando o assunto é esse,

são os sacrificios e sofrimentos que vem junto com a dieta.

Até que uns dias atras no Instagram, descobri a conta da

Luciana (@tiemylu).

Fui me divertindo com as fotos dela, e descobri que dá sim

para ter uma vida mais saudável e sem sofrimento.

O blog vai ficar um pouco mais light, eu falo um” pouco”

porque ainda vou continuar fazendo as guloseimas para

o meu namorado, e claro que 1 vez por semana, vou abrir

uma excessão para os doces e chocolates.

IMG_2231A mudança de hábito, começou com a marmita.

Agora, preparo todos os dias uma mini marmita.

Antes,para o meu almoço, eu passava em uma loja de conveniencia e

fazia a festa com oniguiri, chocolate, pão….

Primeiro dia, cozinhei 2 batatas doces, fatiei e guardei

em um recipiente.

Temperei os filés de frango, com pouco sal, pimenta do reino,

salsinha e oregano.

Coloquei em uma frigideira com um fio de azeite,

e sempre que secava, eu colocava um pouco de agua.

IMG_2232 IMG_2234Segundo dia, fiz peixe assado com batata doce.

O peixe é o Buri(olho de boi), temperei com sal, pimenta do reino,

e limão. IMG_2238

Uma opinião sobre “POR MAIS SAÚDE

Deixe um comentário

