NAKED CHOCOTONE

IMG_2450Me lembro quando vi a foto dessa receita no Eat is a trip ,

Salvei a receita no meu celular, e por dias ficava visualizando

aquela foto, até que não resisti e comprei um mini chocotone

para matar as minhas lombrigas.

A unica diferença foi que eu utilizei dois tipos de

ganache.

IMG_2408Misturei meia embalagem de creme de leite com

o chocolate ao leite derretido no microondas e a outra

metade com o chocolate branco. IMG_2413Segue as fotos abaixo com o passo a passo.IMG_2411 E fui montando o meu Naked chocotone IMG_2412 IMG_2414 IMG_2418 IMG_2422 IMG_2423 IMG_2424 IMG_2425 IMG_2426IMG_2439

 

Deixe um comentário

