POR AÍ: RESTAURANTE INDIANO

IMG_4084 IMG_4076 IMG_4077Dia muito esperado e especial, pois fui me encontrar com uma grande amiga.

Ela escolheu o local, na verdade me deu 3 opções: comida francesa, chinesa e indiana.

Escolhi a Indiana, porque nunca tinha provado.

Chegando no restaurante, ela falou dos pratos servidos lá.

Pegamos um Set, com arroz, salada, dois tipos de curry, o naan, um frango

apimentado e um bolinho que não me lembro do que era feito.

E o set também dava direito a bebida, escolhemos um suco de manga.

IMG_4070Eu tive que largar um pouco, porque dá uma olhada no tamanho desse

naan. IMG_4071 IMG_4074 IMG_4075Colocamos o papo em dia, comemos bastante e ainda fomos ao shopping. IMG_4073

Deixe um comentário

