COMPRINHAS NO AEON DE SAKAI, ANTIGO CARREFOUR

IMG_2695O dia foi de comprinhas e também foi para suspirar por essa maquina de pão

da T-fal que além de pães, também faz macarons.

Mas, por esse precinho, vou continuar a sonhar com ele.

Fui conhecer o Aeon, que antes foi o primeiro Carrefour da região. IMG_2701A doida que sai fotografando tudo, embora seja proibido. IMG_2706 IMG_2707Aquele sorvete de Moti, em vários sabores, de pudim com calda e de morango com chocolate. IMG_2708Na versão original e de pedaços de cookies IMG_2710 IMG_2711Achei picolé de açai. IMG_2712Biscoitos recheados da Meiji. IMG_2713Achei o couscous marroquino…breve uma receita por aqui. IMG_2715Molhos de tomate deliciosos por 198 ienes cada, tinha outras

tipos, com cada região da Italia, peguei da Toscana e do Portofino. IMG_2716Panqueca de ricota, estava procurando faz tempo. IMG_2717

2 opiniões sobre “COMPRINHAS NO AEON DE SAKAI, ANTIGO CARREFOUR

  1. ai eu amo esses sorvetes de moti, minha filha trouxe na mala quando ela veio do JP e acredite chegou meio derretido mas deu para matar a saudade eu acho que as malas vieram dentro de um congelador porque nem acreditei que deu para comer, hahaha bjos

    • Mayumi,
      Esse sempre foi o meu preferido.
      E por mais que eles inventem outros sabores, o tradicional, é sempre o mais gostoso.
      quando vinha alguem do Japao, eu pedia Mister Donuts…rs….

Deixe um comentário

