EU ACREDITO EM AMIZADES VIRTUAIS BY MITIE

IMG_4749Essa semana, recebi um presente fofo de uma amiga que conheci

graças ao blog.

Do blog,  nossa amizade se estendeu ao Facebook e agora

ao Instagram, e se Deus quiser, uma dia vamos nos encontrar

pessoalmente.

Vim aqui dividir essa alegria com vocês, que passam

sempre por aqui .

Apesar dos poucos comentários, consigo visualizar o total de

visitas que recebo diariamente, e isso me deixa muito feliz.

 

IMG_4741Obrigada Mitie, que Deus te dê em dobro tudo o que você

faz por mim. IMG_4743

2 opiniões sobre “EU ACREDITO EM AMIZADES VIRTUAIS BY MITIE

  1. Querida amiga….Assim vc me emociona logo pela manhã… Eu que te agradeço pela amizade,carinho e consideração que tem por mim…como sempre digo:você é um presenteaue a Net me deu❤Bjos

Deixe um comentário

