LOMBINHO ASSADO

IMG_2802De vespera,  temperei o lombinho com sal,

pimenta do reino, alho picado, limão e coloquei

alguma folhas de louro.

IMG_2718 IMG_2719 IMG_2721Fiz alguns cortes no lombinho para pegar bastante o tempero.

No dia seguinte levei para assar em forno alto por 1 hora com

papel aluminio, e mais 15 minutos sem papel aluminio. IMG_2801 IMG_2799

2 opiniões sobre “LOMBINHO ASSADO

  1. Oi F!
    Maravilhosa essa receita. Vejo você usando muito pimenta do reino.
    Soube que esse tipo de pimenta faz muito mal pra saúde. É verdade?
    Acho que tudo em excesso faz mal, né. Na minha casa por exemplo meus pais não cozinham com essa pimenta. Por medo, eu acho.

    O que você me diz?

    Um abraço, querida.
    P.

    • Plinio,
      Não sabia dessa….
      e olha que eu nem gosto muito de pimenta….
      para mim, o que não pode faltar, é alho….rs…
      até o sal, estou querendo substituir por outro.
      Saude em primeiro lugar sempre.
      obrigada pela dica
      abraços

Deixe um comentário

