HARD ROCK CAFÉ OSAKA

IMG_3453To mundando gente…..

Falo isso, porque se for deixar para eu escolher um lugar para comer nas minhas

folgas, geralmente escolho sempre os mesmos lugares.

Mas, dessa vez abusei e fui logo no Hard Rock Café de Osaka.

Adoro o ambiente, as musicas com clipes fazem você viajar no tempo

e fico até com vontade de dançar.

IMG_3440Eu estava em dúvida entre o lanche e a Quesadilha de frango.

E optei pela Quesadilha de frango porque tambem queria comparar

com o que eu comi no Hooters Osaka.

E o do Hooters, foi eleito o melhor, por mim. IMG_3438 IMG_3452 IMG_3451

2 opiniões sobre “HARD ROCK CAFÉ OSAKA

Deixe um comentário

