DIA DE MATAR A VONTADE: PAMONHA

IMG_5419Tem coisas que por mais que a gente tente, não consegue reproduzir aqui no

Japão, e pamonha é uma delas.

Minha mãe já tentou fazer, do mesmo jeito que ela fazia junto com minhas tias

e minha Avó, lá em Meridiano, interior de São Paulo.

Ohhhh Saudade!!!!! (Natsukashii)

Mas, ela disse que a diferença só pode estar no milho.

Foi aí, que vi pipocar no Facebook, a imagem das pamonhas do Trem Baum,

um restaurante brasileiro que fica localizado em Hamamatsu.

E não tive dúvida, encomendei minhas pamonhas.

Escolhi a versão com queijo e sem queijo.

Levei para os meus pais matarem a vontade. IMG_5320

4 opiniões sobre “DIA DE MATAR A VONTADE: PAMONHA

  1. Humm pamonha é tudo de bom, já vi q nossas familias tem algo em comum minha mãe também se reunia com minhas tias para uma noite de pamonhadas era quase uma linha de produção uma turma descascava outra ralava outra embrulhava e nós crianças ficavamos com a melhor parte só comia e era tããão bom oww saudades!!! bjos!

    • kkkkk.
      sempre falo para todos que vivi na melhor epoca,
      era tudo muito simples, mas havia união.
      E essas lembranças são tao boas…..
      eu tambem ficava com a melhor parte….kkkk
      beijos

Deixe um comentário

