VISITANDO OS MEUS PAIS

IMG_6497Quando a família se reune, é sempre uma festa.

Tão bom ver a Felicidade dos meus Pais, quando todos vão visitá-los.

Meu Pai sempre fala, que essa altura da vida , o carinho e a presença das

filhas é mais importante que qualquer coisa.

IMG_6492 IMG_6491E não pode faltar as delicias da minha Mãe.

Ohhh mulher prendada, preparou tudo sozinha. IMG_6452 IMG_6454E agora, todos os bolos e tortas feito pela minha mãe. IMG_6455 IMG_6456 IMG_6457 IMG_6461 IMG_6463 IMG_6468 IMG_6469 IMG_6470 IMG_6475 IMG_6489 IMG_6490

7 opiniões sobre “VISITANDO OS MEUS PAIS

  1. Parabéns, Fabiana, voce tem uma familia linda e unida. Agora, o que são essas gostosuras, sua mãe é uma cozinheira de mão cheia. As tortas estão maravilhosas, muito bem finalizadas, coisa de profissional. Um abraço
    Lucia Cunha

    • Ola amiga,
      É sempre assim, e não precisa ter data especial para minha mãe aprontar na cozinha.
      Semana passada, ela testou várias receitas diferentes de massas de tortas, e elegeu uma feita com farinha de amendoas, a melhor.
      Moramos em cidades diferentes, por isso, quando nao estou lá, nos falamos por telefone.
      E o assunto, é sempre comiga…kkkkkk
      bjs

  2. Oi Fabiana, com todo respeito eu diria que sua mãe é uma mulher polvo deve ter varias braços além de muita disposição, é claro, ultimamente antes de preparar algo diferente eu ando fazendo cálculos somando quantas louças vou sujar pra decidir se faço ou não kkkk não é preguiça não é falta d tempo!!!! bjos!

    • kkkkkkk…..
      louça suja, ninguem merece!
      Eu vou fazendo e lavando, porque depois que enchemos a barriga, haja animo para lavar toda a louça.
      Pois é, minha mãe não para, e vive aprontando na cozinha.
      Semana passada, ela testou inumeras receitas diferentes de torta, sempre a procura da melhor.
      MInha irmã que mora do lado, que passa bem…kkkkkk
      beijos

  3. oi fabiana parabens pela mae que tem, agradeça muito a ela em dedicar o tempo dela a agradar vcs e a ela tbm hehe,
    Queria saber como é que ela deixa essa massa das tortas de frutas branquinhas? :3

    consegue me passar a receita 😀 sou iniciante na cozinha mas adoro inventar 🙂

    Brigada beiju :*

    • Lucy
      Visitei meus pais e perguntei sobre a torta.
      Ela disse que a diferença daquela massa, é que sempre ela fez com aquela massa de biscoito e manteiga, já a massa da qual voce falou, foi aquele tipo de massa que vai farinha de trigo.
      Ela só ficou me devendo a receita, porque o post é muito antigo, e ela não lembrou qual foi a receita.
      bjs

Deixe um comentário

