ANIVERSÁRIO DA MINHA SOBRINHA

IMG_7753 IMG_7752 IMG_7754Mais um evento da casa da família Shimoda Yamashiro.

E como sempre, minha mãe mandando muito bem nos doces.

O bolo de aniversário foi uma massa pão de ló recheada com pedaços de pessego. IMG_7778Essa semana, ela ficou testando várias receitas de torta de morango, e

não podia faltar um para a  festa. IMG_7751 IMG_7779Essa receita é a preferida dos meus sobrinhos, minha irmã caçula achou a receita no

site de culinaria japonesa, o Cookpad.

Minha mãe pegou a receita dela e fez para a alegria de todos. IMG_7750Minha mãe, também fez um bolo com recheio de amendoim, uma delicia. IMG_7749 IMG_7780Tudo feito pela minha mãe, lembrando que ela trabalha a semana inteira na fábrica.IMG_7747 IMG_7786 IMG_7787 IMG_7789 IMG_7785 IMG_7788IMG_7802

4 opiniões sobre “ANIVERSÁRIO DA MINHA SOBRINHA

  1. Nossa, Fabiana!
    Quantos pratos deliciosos! 🙂
    Família é o que nos dá forças pro dia a dia. Sua mãe é guerreira e acredito faz os doces com o maior prazer para todos.
    Abraço , boa quarta/ quinta-feira!!

    • Dridinha,
      Se não fosse pela minha família aqui, nem sei como estaria.
      A vida já é dificil aqui no Japão.
      Precisamos de uma valvula de escape, um porto seguro, e lá encontro isso.
      beijos

  2. Quantas gostosuras, mesa farta e bonita.
    Tudo feito com muito gosto e carinho para a familia.
    Felicidades a sobrinha e tudo de bom para todos.
    Um abraço

Deixe um comentário

