EXPERIMENTANDO A CULINÁRIA PERUANA

IMG_7220

Sou muito curiosa , adoro experimentar pratos de outros países.

E a curiosidade só aumenta quando começo a escutar muitos elogios sobre o prato.

Já tinha feito um prato típico do Peru, o Aji de Galinha.

Mas, a lista de pratos do Peru que eu queria fazer e provar, era muito grande.

Até que consegui matar a minha curiosidade e vontade.

Conheci um casal de amigos, super especiais, ele é brasileiro e ela Peruana,

que me levaram a um restaurante Peruano e me apresentaram a comida de lá,

incluindo a sobremesa.

Pra começar experimentei  esse aperitivo.

São grãos de milhos, como se fosse pipocas.

IMG_7221Abaixo o Ceviche IMG_7222Perguntei a eles, qual era o prato mais famoso do Peru,

e eles me indicaram esse, com pato e feijão. IMG_7223 IMG_7224Também provei esse salteado de carne, muito saboroso. IMG_7225 IMG_7226E esse prato, que parecia uma polentaIMG_7227A sobremesa, é  um  doce tipico do Peru. IMG_7228 IMG_7229

Deixe um comentário

