VISITANDO OS MEUS PAIS

IMG_0024 IMG_0023 IMG_0021-001

Família é o nosso bem mais precioso.

Ser recebida com tanto carinho e com a mesa farta, tudo preparado com amor pela minha mãe.

Esse pão caseiro, me lembra a minha infância.
IMG_0008 IMG_0010 IMG_0011

Garanti um pão para viagem.

IMG_0013Kibes feito pela minha mãe, deliciosos!!!

IMG_0015 IMG_0016

Mamãe danada, fez até torrones.

IMG_0017

Muitos irão torcer o nariz, mas eu adoro!!!

Bucho de porco bem temperado e cheio de colágeno, ótimo para a pele meninas.IMG_0020 IMG_0019

4 opiniões sobre “VISITANDO OS MEUS PAIS

  1. Faz anos que eu não como bucho,aqui em casa so eu e minha irmã que gostamos.Marido não suporta nem o cheiro.DEUS abençõe cada dia mais vc e sua familia.

    • Ola Nerica!
      Eu adoro bucho, mas voce acredita que eu nunca fiz?!?
      Por causa da aparencia, nem arrisquei fazer para os meus filhos, pois sei que eles não comeriam.
      Sempre me delicio na casa dos meus pais.
      Obrigada pelo carinho
      bjs e fique com Deus

  2. Oi Fabiana q bom te rever até fiquei um pouco aflita por seu sumiço mas o importante é que vc está bem e voltou com tudo suas receitas melhoram meu dia porque me dão vontade de fazê-las, hummm esse bucho tá com uma cara ótima pois nas dobradinhas ficam aguadas mas deste jeito parece perfeito , tudo de bom para vc uma semana linda!!!! abraços!

    Mayumi

    • Ola Mayumi!
      Obrigada pelo carinho!!!
      Nao imagina como alegra o meu dia.
      Nao estava tendo tempo para escrever, e as postagens foram só acumulando.
      Aos poucos, coloco a cozinha em dia.
      Voce verá ainda postagens de Junho e Julho por aqui….rs….
      E sobre o bucho, só consigo comer quando vou visitar meus pais.
      Eu nunca fiz, mas sabe que fiquei com vontade de fazer um dobradinha?!?
      Quem sabe, ne?!
      bjs e mais uma vez, obrigada

Deixe um comentário

