ENTRANDO NA LINHA

IMG_2313

 

Um dos meus maiores prazeres , é comer bem.
Mas, também tenho consciência de que preciso moderar, para viver bem e com saúde.
Não vivo só enfiando o pé na jaca.
Mas, não sou adepta de sacrifícios e torturas, faço o que me faz bem.

Comecei o post com um Shake Mix da Monavie que ganhei da Karina.

Abaixo, leite de amêndoa com banana.

IMG_2308

O meu suco verde, com couve e maça.IMG_2299 IMG_2297

Leite de soja com coco

IMG_0615

Hora do almoço:  salada e suco de verduras e legumes

IMG_8197

Frutas

IMG_8169

um dos meus cereais preferidos:  granola com pedaços de frutas:

manga, mamão, maracujá e com um rostinho de coco.IMG_7667IMG_7666

Agua de coco da tropicana

IMG_6441

Suco de legumes e verduras, e já adianto que o gosto não é bom……

IMG_6143

Um mix de abacate, verduras e outras frutas.

IMG_5853

Pão integralIMG_3015

 

3 opiniões sobre “ENTRANDO NA LINHA

    • Ellen,
      Eu sou uma formiguinha, se deixar devoro um pacote de chocolate num minuto…rs….
      Mas, tudo que é demais, trás conseqüências.
      Antes fazia cara feia para o leite de amendoa, mas eles colocando tantas coisas, que agora dá para encarar….rs…

      bjs

      • Ah se deixar eu tbm!! Nem posso comprar bobeiras em casa, pq se tiver como tudo!! Mas tudo é questão de costume mesmo… e de ter foco! Qdo eu fui casar, me alimentava e exercitava certinho para emagrecer e ficar bem no vestido, depois relaxei, mas sei q consigo, bsta querer!!! rs

Deixe um comentário

