HOJE O DIA É DELE

IMG_3947

Com tantas postagens atrasadas, essa do aniversário do meu pai, que foi em Julho,

consegui editar hoje.

Mas, antes tarde do que nunca, para homenagear alguém tão especial na minha vida.

Falo isso, porque sei que não é fácil viver com uma doença dificil e ainda sim, estar sempre de bom humor.

Para quem me acompanha há muito tempo, vai lembrar do meu ultimo post no blog

Sonho doce, sonho, falando do aniversario do meu pai.

Hoje, sei o quanto é importante estar aqui ao lado dele dando esse abraço.

Sou filhona mesmo….tanto que sou a única que torce para o time do meu pai até hoje.

E fiz questão de dar o sobrenome do meu pai (Yamashiro) para os meus filhos,

ele não teve um filho Homem para levar o seu sobrenome para outras gerações,

mas, tem uma filha que além do sobrenome, também vai levar a diante tudo o que aprendeu com Ele.

Parabéns Paizão!

Só rezo para Deus te dar muita saúde.

IMG_4064 IMG_4066 IMG_4067 IMG_4068 IMG_4079 IMG_4078 IMG_4086 IMG_4088 IMG_4091 IMG_4110

 

Assopramos velinhas também, para o meu sobrinho Ryuki e para o meu filho Felipe,

todos aniversariantes do mes de Junho.

IMG_4121 IMG_4114 IMG_4115 IMG_4117 IMG_4085

 

Guloseimas, feita pela minha mãeIMG_4041 IMG_3992 IMG_3991 IMG_4038 IMG_4037 IMG_3978 IMG_3976 IMG_3975 IMG_3968

Tão eu…..Vejo amor em tudoIMG_3971

Escondidinho de Carne Seca.

IMG_4043 IMG_4048

Anúncios

4 opiniões sobre “HOJE O DIA É DELE

  1. Ai Fabiana fiquei até emocionada com sua declaração de amor ao seu pai é muito carinho e com certeza é isso mesmo, tudo o que é material fica aqui mas todo esse carinho ele vai levar junto com certeza.
    E esse pepino com missô??? ai me deu agua na boca lembrei do meu pai que adora isso com acelga e esse okazu bem Okinawa eu amo acredita que meu marido que é da terra dele não come!
    E pra finalizar tudo VERDÃO é vejo que temos muitas coisas em comum minha familia pais e irmãos são VERDÃO tb, mas marido e filha são curintia hahahahaha, bjos!!!!

    • Mayumi,
      Voce é uma daquelas pessoas que morro de vontade de tirar da rede social e trazer para a vida real.
      Só tenho a agradecer por tanto carinho.
      Imagino o dia que nos encontrar, são tantas coincidências….kkkkkkkk
      Pois é, meu pai tem dias, que se fecha e fica triste, e entendo que é por causa da doença, por isso, tento fazer de tudo para amenizar essa dor, essa tristeza….e amor, é tudo.
      aquele pepino com o molho de misso é uma delicia……
      e o refogado de Okinawa, não pode faltar, meus sobrinhos adoram.
      uhuuuu….mais uma para a torcida do verdao…e olha que ele ta precisando…kkkkkk
      bjs e é sempre muito bom receber voce aqui.

  2. Com certeza!!! Um encontro real pra falarmos daquilo que tb curto muito e é um dos prazeres da vida COMIDA!!! Provar coisas diferentes e gostosas como você e também ver suas receitas é viciante seu blog bjoss fica com Deus querida!!!

  3. Parabéns para ele, muita saúde e que Deus continue abençoado sempre!! Que lindo!! Tbm amooo meu pai demais, meu exemplo de tudo!! Sou como vc super filha rs!! Nossa quanta coisa gostosaaaa!!!
    Um super beijoooo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s