VISITA ESPECIAL DAS MINHAS IRMAS

IMG_1292 IMG_1293 IMG_1294

Quem acompanha o meu blog há muito tempo , sabe o quanto sofro, quando o assunto é cozinhar para outras pessoas.
SIM!!!!
Pode parecer mentira, mas sofro por ser perfeccionista e insegura.
Pergunto um milhão de vezes para mim mesma, será que está faltando sal??? Ou, será que salguei demais???

Mas, como tudo o que eu faço , coloco muito amor, no final dá tudo certo.
Recebi vários elogios das minhas irmãs e o sorriso não saiu do meu rosto.
Ah…. E um certo alívio também .

IMG_1295

Depois do almoço, fomos bater perna e na volta, hora do lanche.

IMG_1308 IMG_1309 IMG_1313

 

Deixe um comentário

