ANIVERSARIO DA MINHA SOBRINHA LIVIA

IMG_1139 IMG_1146

Mais um evento especial na casa dos meus pais.
Dessa vez foi o aniversário da minha sobrinha Lívia.
Pedi para sair mais cedo do serviço e fui dar um abraço nela.
Como sempre minha mãe fez um banquete.
E com a ajuda das minhas irmãs, ela fez um salgado diferente que fez um sucesso na festa: harumaki do Vietnã.
A base do recheio é de carne de porco, e ainda leva harusame, kani kama e outras coisitas mais.

IMG_1116 IMG_1115 IMG_1123 IMG_1122 IMG_1124
Alem do churrasco, minha mãe preparou cachorro quente com direito a purê de batata.

IMG_1126 IMG_1120 IMG_1119 IMG_1118
E na parte de doces, fez uma Torta gelada Peruana, um Bolo de coco da Luzinete Veiga e um bolo de chocolate.
A decoração do bolo de chocolate foi a minha irmã caçula que fez.
Essa também leva jeito.

IMG_1145 IMG_1143 IMG_1149 IMG_1147 IMG_1186 IMG_1151 IMG_1190 IMG_1188IMG_1196IMG_1164

3 opiniões sobre “ANIVERSARIO DA MINHA SOBRINHA LIVIA

  1. Olá Fabiana, felicidades para a sua sobrinha. E a sua mãe arrasou, como sempre, nas guloseimas. Esse bolo mousse e o de coco estão maravilhosos, entre as tantas gostosuras. Gostaria de saber como ela faz, se puder posta no blog.
    Um abraço
    Lucia

    • Ola Lucia,
      A cada festa que a minha mãe prepara, sempre tem uma novidade.
      o Bolo mousse que voce falou, na verdade é a torta gelada Peruana.
      o Bolo de coco, é uma receita da Luzinete Veiga, tem o video da receita aqui

      bjs

Deixe um comentário

