LANCHE COM MINHA AMIGA

IMG_0902

 

Sempre falo que tenho que agradecer muito a Deus, porque ele coloca em minha vidas pessoas especiais.
A Elizabete , é uma delas.
Ela é peruana, mas fala muito bem o português, porque é casada com um brasileiro.
Além de sempre me escutar e de me ajudar, ela me dá várias dicas de receitas.
Aliás, ela é uma cozinheira de mão cheia.

Nesse dia, resolvemos enfiar o pé na jaca, pedimos um mega lanche

e de sobremesa um sorvete de manga,

sempre acompanhando de muito bate papo e muitas risadas.

IMG_0893 IMG_0894 IMG_0895

Experimentei os salgado que ela faz, e são uma delicia.
Também tive a oportunidade de experimentar a Parrilhada (churrasco),
bem temperado.
Pode deixar que trago todas as dicas e receitas dela aqui para vocês.

IMG_0885 IMG_0886

 

3 opiniões sobre “LANCHE COM MINHA AMIGA

  1. Oi Fabiana agora me lembrei que quando morava em kanagawa eu tinha uma vizinha que morava no apto debaixo do nosso e era peruanos eu falava sempre p meu marido qualquer dia vou lá perguntar o que ela faz de comida porque só o cheiro que subia ja me dava agua na boca kkkkkk bjos

    • Você também morou em Kanagawa?? Eu morei em Atsugui-shi e Tsurumi.
      Eu sou suspeita para falar, pois estou adorando provar a culinária peruana. Até o churrasco deles são bem temperado. Pode deixar que vou trazer todos os segredos dela.
      Bjs

Deixe um comentário

