POR AI: PABLO SHINSAIBASHI

IMG_5331 IMG_5330

 

Passando por Shinsaibashi, vi o comecinho das obras do Pablo.
E esperei ansiosamente pela inauguração.
Essa é a segunda loja da franquia Pablo.
A primeira sempre tinha filas enormes na frente para comprar as deliciosas tortas.
Essa,  foi inaugurada com espaço para tomar um café e degustar as delicias no local.
Eu esperei mais ou menos 10 minutos, mas valeu a pena.

Ah, eu fui sozinha, imagina a minha cara quando os atendentes trouxeram o doce,

e com uma coreografia engraçada, cantaram a musica de boas vindas.

Fiquei vermelha que nem um pimentão.

IMG_5332 IMG_5333 IMG_5334 IMG_5335 IMG_5337 IMG_5338 IMG_5339 IMG_5340 IMG_5342 IMG_5343 IMG_5344 IMG_5345 IMG_5347

 

Deixe um comentário

