COMIDA DE DOMINGO EM PLENA SEMANA

IMG_8885

Quanto estou inspirada, ninguém me segura na cozinha.

Todas essas delicias, fiz em um dia de semana, depois de ter voltado do serviço.

Sabe quando voce começa o dia bem, e não reclama de nada durante o dia todo,

E só quer agradecer por esse dia perfeito.

Pois assim foi o meu dia.

E porque não caprichar na janta, como um agrado de mim, para mim mesma.

Fiz uma salada de maiones, um vinagrete e uma carne assada temperada

com sal, pimenta do reino, alho e vinho.

IMG_8883 IMG_8884 IMG_8889 IMG_8888 IMG_8887 IMG_8886

2 opiniões sobre “COMIDA DE DOMINGO EM PLENA SEMANA

Deixe um comentário

