HALLOWEEN PARTY 2014

IMG_4588

Hoje, participamos do Halloween Party na casa dos meus Pais.

Como sempre, minha mãe caprichou nas guloseimas,

e minhas irmãs também estavam cheias de idéias.

IMG_4478

Mumias de salsicha

IMG_4481

Bisnaguinhas caseiras feitas pela minha mãe, e o recheio de patê de atum.

Torta de carne moida e ovo cozido deliciosa.
IMG_4482

Purê de batata

IMG_4483

OkonomiyakiIMG_4484

Cupcakes com recheio de doce de leite e cobertura de marshmallow.

Bigatos feito de leite ninho
IMG_4479

Olhos feito de Calpis, minhocas vermelhas feita de gelatina e creme de leite.

IMG_4587 IMG_4592 IMG_4518

Ponche delicioso feito pela minha irmã Andréia.IMG_4516 IMG_4512 IMG_4508 IMG_4507  Minha mãe fez até doces de abóboraIMG_4503

Fantasias sem gastar muito, tudo customizado e usando a criatividade.IMG_4502 IMG_4500

Minha irmã caçula se fantasiou de Akemi chan, uma comediante daqui do Japão.IMG_4522 IMG_4529

A melhor parte do dia:

Ver o meu pai se divertindo com os netos.

Ele sentou no chão e começou a dançar.IMG_4559 Meu pai todo feliz, olhando as netas cantar.IMG_4567

E mais uma vez, ele todo animado.

isso não tem preço.IMG_4579

Uma opinião sobre “HALLOWEEN PARTY 2014

  1. Pingback: MINHA PRIMEIRA FANTASIA | ♡ **Fabiana's life**♡

Deixe um comentário

