UNDOKAI DO MEU SOBRINHO RYUKI

IMG_2757 IMG_2756

Adoro quando o meu dia começa assim, cheio de amor.
Não pude deixar de fotografar essas folhas no formato de coração.
Estávamos a caminho do Undokai do meu sobrinho Ryuki.


IMG_2755

O comecinho de Outono ajudou, pois não estava muito quente.
Depois de torcer bastante, fomos lanchar na casa da minha irmã caçula.

IMG_2816 IMG_2795

Minha irmã preparou um obênto caprichado.
Minha mãe fez as esfihas de carne e de frango, brownie do Luiz e uma assadeira de biscoito de polvilho, que minha sobrinha Runa adora.
Mais um dia divertido e especial com a família.

IMG_2833 IMG_2834 IMG_2835 IMG_2836 IMG_2837 IMG_2839 IMG_2753 IMG_2845 IMG_2848 IMG_2849

8 opiniões sobre “UNDOKAI DO MEU SOBRINHO RYUKI

    • Ola Daniella!
      Obrigada pelo carinho!!!
      Muito feliz pelo seu comentario.
      Passo sim…..me fala qual receita voce quer, que assim que for visitar meus pais, peço para ela.
      Ela adora ficar na net procurando receitas diferentes e vai testando todas.
      Se nao fosse os dias contados daqui, ja teria feito posts extras com receitas da minha mae.
      bjs

  1. Oi Fabiana e estes biscoitos ficam karikari desse tamanho? Ai passa a receita pra gente eu amo biscoitos de polvilho eu faço uma receita que também não sobra nada aqui.

    bjão

    • Ola Mayumi,
      Fica sim.
      Minha mãe disse que quando ele sai do forno, ele fica enorme, e vai murchando aos poucos.
      Voce começa a beliscar e não para mais…kkkkk
      Vou trazer a receita dele aqui no blog.
      bjs

  2. Vc tem toda razão! Tbm ja tive problemas de saúde devido ao stress que eu achava que não tinha!!! A vida aqui eh tao pratica e ao mesmo tempo tao cheia de regras….
    A minha válvula de escape tem sido vir aqui no blog 🙂 Arigato! bjs

Deixe um comentário

