PARABÉNS PARA MIM

IMG_6862.JPG
Hoje é dia de comemorar!
Ooooh coisa boa.
39 anos, muito bem vividos, graças a Deus.
E agora, contagem regressiva para os 40 anos.
Ainda falta muito tempo, mas já estou fazendo planos e traçando mais objetivos.
Quero fazer tudo valer a pena, e chegar lá, muito mais Feliz, do que eu sou hoje.
O aniversário foi ontém, dia 19/11, e vim dividir essa alegria com vocês.
Foi um dia de muitas emoções.
Com telefonemas de pessoas queridas, mensagens carinhosas e surpresas como essa, de chegar em casa depois do serviço e ser recebida com tanto amor.
A Arte na porta da minha casa, foram feitas, por duas amigas muito especiais, a Kelly e a Jana.
Meu namorado também saiu mais cedo do serviço, comprou o bolo e me encheu de mimos.

IMG_6863.JPG

10 opiniões sobre “PARABÉNS PARA MIM

  1. Você merece amiga!!! Foi feito tudooooo com maior amor e carinho, tudo simples mas de coração… Ficamos imaginando qual seria sua reação rssss
    Mas tenha certeza que ficamos imensamente feliz por você ter gostado…
    Mais uma vez Feliz Aniversário, que Deus te abençoe ricamente, e que seus sonhos e desejos se tornem sempre realizados. Grande beijo, fica com Deus. ❤

    • Amém!!!
      Obrigada amiga! e tenha certeza que esse lindo presente,
      ficará marcado para sempre na minha vida.
      O Maior e melhor deles, ter a sua amizade e da Jana.
      Isso nao tem preço!
      bjs

Deixe um comentário

