TAG: HAVE A VERY BLOGGY CHRISTMAS

have-a-very-bloggy-christmas

Responder tags e ganhar selinhos, me lembra muito o meu antigo blog, o Sonho doce, sonho.

Era uma maneira de conhecermos melhor as donas dos blogs amigos.

Hoje, fiquei muito feliz em receber a minha segunda tag, depois que mudei para o Natsukashi.

A primeira, respondi no meu outro cantinho de variedades.

A tag de hoje, recebi da querida Vanessa do Alucinações da Alma.

Vamos as Regras:

Agradecer e divulgar o blog que te nomeou;
Responder as 12 perguntas e
Nomear 12 bloggers que queres que realize o Tag.
Perguntas e as minhas Respostas:

Árvore de natal artificial ou natural?

Artificial

Natal com neve ou sol?

Tenho saudades dos Natais no Brasil com muito sol.

Sou muito friorenta.

Esperar pela manhã ou abrir os presentes à meia noite?

Eu sou a ansiedade em pessoa.

Qual o filme que adora ver nesta altura

Filmes românticos

Cânticos de natal nos shoppings. Sim ou Não?

Sim, vai nos envolvendo no clima de Natal

Qual o uniforme que usa no dia de natal? Pijama ou veste toda bonita?

Tento caprichar no look, mas aqui no Japão com o frio, fica difícil.

Qual a sua comida de natal favorita?

Vale sobremesa??? rs….. Rabanada

O que quer receber este natal?

minha lista é enorme, seria uma batedeira ou uma paleta de maquiagem

Planeia antecipadamente os presentes ou é à ultima hora?

Com certeza, antecipadamente…..aprendi isso no Brasil.

ultima hora, as lojas e  super mercados ficam uma loucura.

Veste de Pai Natal?

Não

Qual a sua musica favorita do Natal?

Eu gosto de uma musica japonesa, “Christmas Eve do Yamashita Tatsuro”

tenho vontade de chorar………

Onde vai passar o Natal este ano?

Na casa dos meus Pais.

Queria agradecer a Vanessa pela indicação, obrigada!!!

E para finalizar o post, a minha musica de Natal preferida.

Deixe um comentário

