PÃO DE QUEIJO YOKI

IMG_0244Praticidade é tudo.

E quando bate aquela vontade de comer algo com gostinho do Brasil,

dou um pulo no mercadinho brasileiro perto de casa.

Pois é , amigos e amigas, tenho o privilégio de morar perto de um mercado brazuca.

Ou seria, desvantagem??

No geral, eu consigo me controlar, e uso a maioria dos produtos japoneses que são mais em conta.

Bom, comprei esse pacote de pao de queijo Yoki , segui as instruções da embalagem,

adicionei 2 ovos e meia xícara de agua fria.

Sovei durante 3 minutos

fiz bolinhas e levei para assar.

E logo que tirei do forno, precisei fazer o sacrificio da prova…rs…..e comi ele com requeijão.

 

IMG_0237IMG_0238IMG_0239IMG_0240IMG_0241IMG_0242IMG_0243

Com requeijão…..bom demais!

Lembrei até da minha filha que ama pão de queijo com doce de leite.

IMG_0245No dia seguinte, coloquei o pão de queijo no meu forninho e eles deliciosos.

IMG_0256

10 opiniões sobre “PÃO DE QUEIJO YOKI

    • Mitie,
      Eu sempre coloco o recheio depois…..
      E pela consistencia da massa, talvez não dê para rechear antes.
      Hummmmm…..sabe que voce me deixou com vontade de comer com goiabada…rs…

    • Mitie,
      coloquei ha pouco tempo o indice, mas ele não aparece na pagina principal.
      Para voce visualizar o indice, tem que entrar em algum post, daí aparece do lado direito da tela.
      bjs

Deixe um comentário